peeling-capsulas

O envelhecimento da pele é causado tanto por fatores internos como externos, que desencadeiam a produção exagerada de radicais livres, causando alterações principalmente no colágeno e na elastina, proteínas que garantem rigidez e elasticidade a pele. Com a ausência dessas proteínas, a pele perde a sua aparência saudável, as expressões faciais começam a colocar pressão sobre o colágeno e as rugas aparecem.

Para reverter esse quadro, muitas pessoas recorrem aos “peelings químicos” que são utilizados para eliminar manchas, rugas e flacidez; além de auxiliar no rejuvenescimento celular, deixando a pele com aparência mais saudável. O peeling em cápsulas virou febre no Brasil devido a sua praticidade, eficácia e segurança da matéria-prima.

Essas cápsulas são compostas basicamente por um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), um potente antioxidante natural. Esse novo ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira, uma substancia inovadora riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol.

Oli-Ola é um extrato 100% natural da oliva produzido por cultura orgânica, na região do sul do Mediterrâneo, possui alta concentração de compostos fenólicos (hidroxitirosol) que além de possuírem elevada capacidade antioxidante, são capazes de promover efeito peeling na pele, como os peelings químicos e físicos. Além de promover efeito peeling na pele, o extrato de Oli-Ola impede o estresse oxidativo, ajuda a regular o colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e foto envelhecimento, além de reforçar o sistema imunológico.

Os benefícios não param por aí, pois o hidroxitirosol é um potente antioxidante que diminui o processo de envelhecimento causado pelo excesso de radicais livres, além disso, reduz as células anormais ou disfuncionais ao mesmo tempo que aumenta a proliferação celular das células saudáveis da pele, normalizando a descamação do rosto. É importante ressaltar que o uso de antioxidantes orais podem diminuir os efeitos da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, evitando consequentemente o aparecimento de manchas na pele.

Os resultados dessa poderosa maravilha em cápsulas são perceptíveis de 4 a 8 semanas, promovendo uma suave descamação da pele não apenas facial, mas na pele geral. Os benefícios do Oli-Ola são: estimular a produção de colágeno e elastina, melhorar a elasticidade cutânea, estimular a renovação celular, reduzir a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica, diminuir a hiperpigmentação cutânea e melhorar a tonalidade da pele. Venha ao Espaço Farmácia tirar suas dúvidas e preparar o seu peeling em cápsulas. Estamos aguardando sua visita. Desejo a todos um maravilhoso final de semana, fiquem com Deus e até o próximo sábado.

Tags: No tags

Leave a Comment